Mais ou menos

"A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos.
Tudo bem...

O que a gente não pode mesmo,
nunca, de jeito nenhum,



é amar mais ou menos,

é sonhar mais ou menos,

é ser amigo mais ou menos,

é namorar mais ou menos,

é ter fé mais ou menos

e acreditar mais ou menos.
 
 
Senão a gente corre o risco de se tornar
uma pessoa mais ou menos"


(Chico Xavier)

Após refletir sobre essa mensagem, publique um comentário sobre o que você acha que pode ou deve acontecer na escola para que este ano seja muito mais "mais" do que "mais ou menos"! (Não esqueça de colocar seu nome e série)

283 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei do texto por que ele falou sobre muias pessoas ke e dividida.Felipe Oliveira 8°b

Anônimo disse...

Eu gostei do texto porquê tem muitas pessoas indessisas com que escolher.Nêiviton Leal 8°B

Anônimo disse...

Eu gostaria que pudéssemos sair do pátio, por que esta muito complicado ficar todo mundo junto ali dentro.

Marcelo e Michael 8ªB

Anônimo disse...

Eu acho interessante pk fala de pessoas que fika em cima do muro.

Yuri 8B

Anônimo disse...

Esse texto fala que uma pessoa a qualquer momento pode viver mais ou menos eu não acho isso,
acho que ela tem que viver tudo no 100%. Eu acho que o que tem que mudar para ficar-mos sempre no mais, são as pessoas porque elas são arrogantes e cada vez que elas ficam assim vão descendo mais e mais e quando ela percebe que está descendo ela já ta no fundo do poço, e só ela sendo feliz ela fica bem.

Wesley e William

Anônimo disse...

Pra esse ano ser diferente, tem que ter atividades diferentes!
Já que esse e o ultimo ano nessa escola!
Luiza, 8ºB

Anônimo disse...

Eu gostei do texto muito legal
dahora chico xavier ks...
BruninhO 8B
GiovannI 8B

Anônimo disse...

Neste ano queremos aprender mais,sonhar mais,crescer mais e viver mais. Queremos que este ano fique marcado em nossas vidas e que possamos relembra-lo somente pelas coisas boas.Queremos deixar uma marca e levar uma conosco para o nosso futuro.
Beatriz Arquimedes e Sabrina Regina 8°B.

Anônimo disse...

Pra este ano ser diferente precisa,ter mais atividades diferentes.Ex.:Exposição cultura, passeios, os professores precisa ser mais liberais, precisa mudar muitas coisas na escola.Ex:Aluno ter mais liberdade.

Agnes e Larissa 8ªB

Anônimo disse...

para a escola não virar uma coisa mais ou menos tinha que ter um ensino melhor e evoluir nas lições.

Ariane e Thamires 8ºB

Anônimo disse...

EU QUERIA QUE NA HORA DO INTERVALO QUE A GENTE SAI LÁ PRA FORA COMO ANTIGAMENTE E QUERIA QUE GENTE CAÍSSE NA MESMA SALA.

Cesar e Daniel 8B

Anônimo disse...

Eu queria continuace que podesse sai lá para fora queria caisse na mesma sala só queria isto.

Caelison e matheus 8b

Anônimo disse...

EU GOSTARIA QUE OS PROFESSORES NÃO PEGASSEM MUITO NOS PÉS DOS ALUNOS,UM ANO SEM MUITAS PROVAS

JENIFFER E SAMUEL 8°B

Anônimo disse...

Eu gostaria que os professores, não passassem muitos trabalhos este ano poderia ser uma coisa mais diferente por exemplo: Atividades para nota realizada em sala de aula!
Gostei muito do texto pois com ele pode abrir os olhos de pessoas que acham que tudo realmente pode ser "mais ou menos".

Anônimo disse...

Eu gostaria que os professores, não passassem muitos trabalhos este ano poderia ser uma coisa mais diferente por exemplo: Atividades para nota realizada em sala de aula!
Gostei muito do texto pois com ele pode abrir os olhos de pessoas que acham que tudo realmente pode ser "mais ou menos".
Beatriz de Jesus Caetano 8ªE

Anônimo disse...

Achei o texto muito interessante,eu gostaria que os professores não passace muitos trabalhos e nem muitas provas e que no intervalo a gente pudesse sair pro patio.
Priscila 8E
Paloma 8E

Anônimo disse...

Esperamos que esse ano seja o melhor e não tenha essa de mais ou menos, ou é ou não é.
Hugo e Raul

Anônimo disse...

eu gostei do texto porque mostra a vida da gente

Felipe 8e

Anônimo disse...

Nós gostamos do texto porque ele fala de muitas pessoas que são divididas, e querem ser mais ou menos, não em ser só uma coisa... Thais & Jenniffer Maria 8ªE

Anônimo disse...

wesley pereira de carvalho

eu acho que a escola pode munda muito mais ñ pera menos queeste ano secha muito taquilo

Anônimo disse...

Eu queria mais alua de informatica,leitura artes e educação fisica

Anônimo disse...

nos não queremos que o ano fosse mais ou menos , queremos que fosse mais alegre mais cutivante.

Larissa Angelica e Juliana.8:e

Anônimo disse...

EU GOSTARIA QUE OS PROFESSORES PASSASE LIÇAÕ QUE A GENTE FIQUE MAIS INTERESSADO
GABRIEL 8ªE

Anônimo disse...

Esse texto é muito significativo Porque a escola precisa de muito mais ,a escola precisa de muito apoio acho que ela tem que viver tudo no 100%. Eu acho que o que tem que mudar para ficar-mos sempre no mais, são as pessoas porque elas são arrogantes e cada vez que elas ficam assim vão descendo mais e mais e que nós nunca tivemos um passeio de lazer para nós tivertimos e ficamos dentro do patiu como se fossemos presos acho que muita coisa tem que mudar pra marca 2012 a e num podemos nós esquecer trazer nossos colegas do ano passado de novo porque sentimos falta deles a sala parece que ta vazia [=^-^=]achoo que temos que ter muitas festas esse anoo para que possamos aproveita cada momentoo todos nossos colegas...tenho fé em deus que tudo isso vaii acontecer...bjs

Agda e Keite 8ªE...

Anônimo disse...

Esse texto é muito significativo Porque a escola precisa de muito mais ,a escola precisa de muito apoio acho que ela tem que viver tudo no 100%. Eu acho que o que tem que mudar para ficar-mos sempre no mais, são as pessoas porque elas são arrogantes e cada vez que elas ficam assim vão descendo mais e mais e que nós nunca tivemos um passeio de lazer para nós tivertimos e ficamos dentro do patiu como se fossemos presos acho que muita coisa tem que mudar pra marca 2012 a e num podemos nós esquecer trazer nossos colegas do ano passado de novo porque sentimos falta deles a sala parece que ta vazia [=^-^=]achoo que temos que ter muitas festas esse anoo para que possamos aproveita cada momentoo todos nossos colegas...tenho fé em deus que tudo isso vaii acontecer...bjs

Agda e Keite 8ªE...

Anônimo disse...

EU QUERIA QUE MELHORASE A RADIO DA ESCOLA, QUE PUDÉSSEMOS FICAR MAIS TEMPO NO INTERVALO NO LADO DE FORA E QUE ESSE ANO FOSSE ESPECIAL QUE TIVESSE MAIS PASSEIOS ESCOLARES.


JONATHAN E STEFANIA 8°E

Anônimo disse...

IUHIJHYU8G8SDFWEGN FV HDSVGSD GDFSTDS


????????????

Anônimo disse...

EU QUERIA QUE AS AULAS FOSSE MAIS INTERESSANTE




GABRIEL 8°E

Anônimo disse...

eu queria que as aulas te vesse mesno tenpo e mais lisões assim seria mais emocionante a esclola


josé guilherme:6f

Anônimo disse...

A gente acha que seria muito legal se tivesse um gremio estudantil na nossa escola,por muitas causa,Um exemplo: Eu gostaria que tivesse um intervalo do lado de fora e que a gente pudesse jogar volei ou fazer alguma outra coisa no intervalo,desafio entre salas,gincanas,mini olimpiadas,dança,teatro,canto entre muitas outras coisas que a gente pode ter é só a gente querer e correr atras.



(Gabriella e Laís)6°F

Anônimo disse...

euqueia que as aulas focem mais legais




Felipe Fauzino-6ºf

Anônimo disse...

eu acho que para esse ano ficar mais mais legal eu acho que deveria ter um gremil-estudantil.
Eu tenho toda certeza que a coisa melhor que poderia escolher em toda a escola é o gremio-estudantil.
E também a gente poderia usar o patio da escola por qe a gente nunca usa so para entra ,Educação Fisica e sai da escola.



Thalissa e Erica
6f

Anônimo disse...

eu acho que para esse ano ficar mais mais legal eu acho que deveria ter um gremil-estudantil.
Eu tenho toda certeza que a coisa melhor que poderia escolher em toda a escola é o gremio-estudantil.
E também a gente poderia usar o patio da escola por qe a gente nunca usa so para entra ,Educação Fisica e sai da escola.



Thalissa e Erica
6f

Anônimo disse...

eu queria que mudasse os banheiros que pussese espelhos.que mudasse o pauco.que pussese todos os dias musicas na hora do intervalo que o patio onde nos tomamos o lanche pudesse ser maior que mudasse as janelas que estao quase que quebradas e so. aline-6f

Anônimo disse...

Neste ano queremos aprender mais,sonhar mais,crescer mais e viver mais. Queremos que este ano fique marcado em nossas vidas e que possamos relembra-lo somente pelas coisas boas.Queremos deixar uma marca e levar uma conosco para o nosso futuro.
qe seje muito bom

Estefany e marina 6ºf

Anônimo disse...

eu gostaria que os professores fala-se mais do que escrevem

6°f
nome:kathlyn

Anônimo disse...

EU QUERIA QUE TIVESE MAIS EDUCAÇÃO FISICA E MAIS INFORMATICA E MENAS AULAS NA SALA

ALISSON E RODRIGO 6F

Anônimo disse...

EU gostaria que tivesse aulas de dança,eo intervalo foce lá fora,bricadeiras no intervalo como: dama,etc,e as quadras ficacem abertas para nós.
NOME:Geovana de Olivira Tavares.

Iza disse...

esse ano comeSOU COM DODO MUNDO BOM COMO NADA

Anônimo disse...

Gostei Bastante,pq O Texto é interresante ,
Grabriel e Victor 7°e

Anônimo disse...

eu achei que nada pode ser mais ou menos
washington 7:e

Anônimo disse...

Que tudo na vida, seja mais que mais ou menos. Que você se decida se é mais ou é menos , mas que seja sempre bom .

Luisa e Nayara 7ºE

Anônimo disse...

eu gostei do texto por que cada um da sua opinião e cada pessoa tem seu jeito e seu gosto.

nome:Suelen e Luana

Iza disse...

Eu achei interessante para as pessoas qee pergunta uma coisa e a outra responde mais ou menos e a pessoa naum entende

Jennifer e Gabriela

Anônimo disse...

eu achei que não esiste mais ou menos ou vc gosta ou vc não gosta
rodrigo 7:e

Jenny £ Welida disse...

♥ Bom eu e minha BEST... Gostamos mt deste texto* Pois ele nos fez Refletir.
' Jenny de Souza e Welida de sousa 7°£

luc@$ roch@ e maycon disse...

eu acho que esse texto tem razão.
maycon lima e luc@$ roch@ 7e

Anônimo disse...

eu gostoria de mais educaçao fisica informatica sala de leitura artes e essa que e as coisas que eu mais gostaria ......! welington £ ruan 7°£

Anônimo disse...

QUERIA QUE TIVESSEMOS MAIS AULAS LIVRES DE ED.FÍSICA


GUSTAVO E THIAGO 7E

Anônimo disse...

QUASE TODAS ES PESSOAS DISEN MAIS OU MENOS MAS OU MENOS É UMA COISA MUITO FACIL DE FALAR EU FALO QUE MINHA VIDA E MAS OU MENO POR NOSSAS VIDAS E CHEIA DE OBSTACULOS.



Cicera 7e
são paulo7de fevereiro de 2012

Anônimo disse...

eu queria que tivesse pissina,orkut.msn.eu gostei do texto porque tinha muitas pessoas em decisaas do que queriam comida e etc... f&rn@ndo & luc@$ m@rtin$

Anônimo disse...

queria que tivesse ais aula de infomatica e educação fisica assinado paloma

Anônimo disse...

eu queria que tivesse pissina,orkut.msn.eu gostei do texto porque tinha muitas pessoas em decisaas do que queriam comida e etc... f&rn@ndo & luc@$ m@rtin$

Anônimo disse...

eu queria que tivesse pissina,orkut.msn.eu gostei do texto porque tinha muitas pessoas em decisaas do que queriam comida e etc... f&rn@ndo & luc@$ m@rtin$

Anônimo disse...

apesar de conhecer muitas pessoas mais ou menos eu achei o poema muito enteressante

Anônimo disse...

Eu gostei do texto,porque ele é um texto muito bom para refletir! Alexandre Oliveira 8ªD

Anônimo disse...

eu gostei muito do texto. Bom eu axo que eles deveriam deixar nós irmos para o patio na hora do intervalo por que é um tédio fica naquele refeitorio. 8°D Beatriz e Larissa.

Anônimo disse...

cramolEu gostei do texto muito legal surper interesante.Milena 8D

Anônimo disse...

Quero que as pessoas parem com esta de mais ou menos.
maristela e helio 8d

Anônimo disse...

Pow mano,Acho que nós poderiamos Sair pra fora do pátio na hora do intervalo...Também Poderia ter mais passeios,Já que esse é o nosso ultimo ano aqui no Alferes...Poderia ter uns Campeonato,SEMPRE É BOM FAZER ALGO DIFERENTE NE

Lucas Santiago 8°D - Te Amo Jaque

Anônimo disse...

Pra que esse ano seja muito mais marcante, tem que acontecer coisas diferentes do tipo que tenha atividades bem elaboradas entre professores e alunos... Bem que nois podiamos sair pro pátio né?!

Mylena && Alef 8ºD

Anônimo disse...

Eu gostaria que nois pudéssemos sair do pátio que nesse momento de calor está muito ruim, todos praticamente um em cima do outro, muitas pessoas para um pátio praticamente pequeno. E que tenha coisas novas esse ano. Laís 8ºD

Anônimo disse...

Eu gostei do texto pk ele fala que não podemos fica só no mais ou menos.

Anônimo disse...

O texto passa uma informção logica da vida,pois faz sentir que a vida,é feita de coisas,certas ou erradas! Jair 8ªD

Anônimo disse...

Esse ano nós gostaria que tivessimos a liberdade de sair para fora do pátio, nós já passamos muito tempo dentro da sala e o tempo que saimos da sala não temos chance de nem ver o mundo lá fora.Eu gostei do texto por que ele fala que nós não podemos ter uma vida mais ou menos e que nós temos que viver mais por que a vida é curta.
Thamyres & Evelyn 8ªD

Anônimo disse...

Eu gostei do texto pk ele fala que não podemos fica só no mais ou menos.Gustavo 8A

Anônimo disse...

Na minha opinião talvez uma formatura no final de ano,ter torneios esportivos e poder sair do patio.

Anônimo disse...

Eu gostaria que, tivessem mais pessoas bonitas e que liberassem o intervalo la fora. Queremos que este ano fique marcado em nossas vidas. E que as aulas fossem melhor.


By: Paloma & Girleide 8ªD

Anônimo disse...

Eu gosteii desse texto porque abre a mente das pessoas para nâo continuar na mesma rotima, pessoas que não faz nada para mudar as coisas, e "melhorar" é sempre bem vindoooo ...

Cibelly Karolinne 8D

Anônimo disse...

Eu quero Que Tenha Bastante Passeio Legais

Ana julia e Sabrina

6°b

Anônimo disse...

Eu acho que deve ter mais aula de infoermatica e educação fisica.De via construir cantina,colocar ar condicionado...

Anônimo disse...

Nós achamos que o texto é muito bom que nós ter mais do que mais ou menos pq é muito legal ter pessos pra conversa na escola e ter boas amizades!!
Gabriele e Nathalia 6B

Anônimo disse...

eu gostaria que nos pudeçe sair para fora por que ficar todo mundo aqui dentro não da e um monte de gente caindo e outras eu sei que os ponbos caga em nós mas era muito melhor quando nos saia para fora. e gostamos muito do texto.
Johnny e Maikon

Anônimo disse...

nós achamos que o texto ficou ótimo porque é verdade não devemos ser mais ou menos devemos ser muito mais do que mais

Vitor Targino e Diego F.Lima
6ºB

Anônimo disse...

Eu gostei muito do texto e gostaria se cada dia tivese uma aula diferente

Anônimo disse...

Eu gostei to texto poque geraumente tem pessoas q não se decidem.

Lorena e Larissa Santos.6ºB

Anônimo disse...

eu gosttei desse textto pooorQ falou de muitas pessoas akie da escola , eu qeria qe mudaasse qeria qe tivesse o intervalko do laso de fora , fika mt pessoa juntto dentro do patia isso incomoda , qeria qe tivesse um gremio-estudantil e mais coisas legais oooow ja pensou bjos Thais 6b

Anônimo disse...

Eu acho que deve ter mais aula de infomatica e de educaçao fisica,e construir catina...

GABRIELA MOREIRA
Bianca vitória
6ªB

Anônimo disse...

eu acho que...os professores estão com muita vontade de ensinar nesse ano de 2012.

nomes:Paola e Bianca 6B

Anônimo disse...

eu gostei desse texto e gostaria que esta escola mudaria pra melhor.

igor ss e isaias

Anônimo disse...

eu gostaria que pudessemos sair para o patio porque todu mudo fica correndo e um se isbarra no outro e faz o nosso lanche cair no chão e eu gostei do texto porque fala de muitas pessoas.

Anônimo disse...

eu achei interessante porque fala de pessoas mais ou menos


Larissa c. isabela

Anônimo disse...

nós gostamos do texto porque fala sobre a indesisão das pessoas com tudo oque elas fasem de errado. e nós queremos que ela mudasem.
kawanny e sara 6b

Anônimo disse...

gostaria que tivese 1 computador para cada aluno para melhorar as aulas





Bruno e isabely

Anônimo disse...

A VIDA NUNCA VAI SER MAIS OU MENOS VAI SER COMO VOCÊ PENSAR OU FAZER NÓS ADORAMOS O TEXTO MAIS A VIDA NEM SEMPRE E MAIS OU MENOS E TUDO O QUE VC PLANEJA PARA ELA SER DO SEU JEITO NÃO SER MAIS OU MENOS.LUANA E PRISCILA 6 B

Anônimo disse...

todos temos que siguir enfrete eu não sou mais ou menos temos que siguir em frete hoje e o ano iteiro
nome:lucas e vitor h 6-b

Anônimo disse...

eu queri que o intevalo fosse la fora por que aqui dentro é muita genti junta la fora e a qui dentro ia ser muito melhor.

yago e gabriel

Anônimo disse...

eu achei legal esse texto ele e bom levanta o astral


silas 6a

Anônimo disse...

ter gremio
nome:Alex e Gustavo

Anônimo disse...

eu acho que as bagunças tava ruim agora esta muito melhor este ano e espero que melhore mais no intervalo ´pra ir la fora um pouco mais eu tambem to gostando dos jogos do intervalo

Anônimo disse...

o que eu gosto na escola são os intervalos e as brincadeiras, eu quero que mude que a gente fique fazendo educação fisica só nas quadra e não na sala de aula , maas a escola estta muitto boaa asisim .;]
By; Camila J. e Danielly 6ºA

Anônimo disse...

eu gostei muito legau por é muito intereçante e que tudo não é mais ou menos humberto 6a

Anônimo disse...

eu acho que nois podiamos sair pro patio de fora mais esta legal os jogos lucas 6a

Anônimo disse...

eu gostei no texto por que muita pessoas vive mais ou menos

Anônimo disse...

eu acho que...


eu gostei muito do texto masa eu acho que divia colocar mais 1 quadra pintar a salas arrumar asa maquia do computador dar mais lanche dessente arrumar os fone colocar cobertura nas quadra.



NOMEgilberto & maicon

Anônimo disse...

Eu acho que a sala de informatica tinha que ter um pintura alegre.
acho que devi ter mais eventos tipo paseios para museus.
tanbem devia ter coisas para insentivar os alunos como fazer uma capanha de não fumar drogas eu acho que tinha que ter isso.

Ester & Camila 6A

Anônimo disse...

Eu acho que é muito interessante ,mais a escola poderia deixar a gente ficar no patio pois é muito abafado la dentro,e causa muita muvuca e e gente passando e empurando as outras ....
Bjos
Thauany & Kethellin 6ªA

Anônimo disse...

ter gremio
nomPe:Alex e Gustavo
6A

Anônimo disse...

a sala de informatica e legal e muito divertida alem disso ela ensina muitas coisas nomes: Laura e Kauane

Anônimo disse...

Renata 6A:
Eu acho que poderia fazer novas reformas na escola e colocar uma cantina!!

Caroline 6A:
queria que na escola tivesse mais passeios e colocar mais segurança dentro da escola.

Anônimo disse...

eu acho que... os estudos deveriam continuar e o lanche tambem e a sala de informatica.

Anônimo disse...

eu gostei do texto porque muitas pessoas vive mais ou menos maria clara e amanda 6A

Anônimo disse...

bom eu acho q o alferes podecem transfirir os aluno bagumseiros e coloca-los numa escola mais amadurecida´para q eles aprendan a se comportar...
e em relação ao texto...
eu adore eu acho q faz muito sentido.
Adriana e Edicleide 6a

Anônimo disse...

liberar mais tempo de aula livre e deixar fazer mais pesquisa

Sávio e Guilherme F.

Anônimo disse...

Ter mais de uma aula na semana.

Anônimo disse...

ÁLISSON 7D

EU GOSTARIA QUE NA SALA DE INFORMATICA FOSE UMA AULA LIVRE E UMA DE QUAU A PROFESSORA QUIESR

Anônimo disse...

Para nos termos mais de uma aula na semana.


wallacy e lucas
7°D

Anônimo disse...

Matheus freitas e João vitor 7ªD
eu aprendi no texto que não dever troca o certo pelo o duvidoso

Anônimo disse...

eu quero notibook

alexadre e guilherme brito


7d

Anônimo disse...

DIVIA TER MAIS COMPUTADORES OU QUE FUNCIONE MELHOR PARA SER MAIS MAIS DO QUE MENOS

Anônimo disse...

o texto nos ajudou a gostar ou não gostar.
Winycius Nunes & Leonardo Gomes 7ªD

Anônimo disse...

para nois ter maiis aulas

de informatica ricardo 7D

Anônimo disse...

Gostariamos que tivesse menos bagunça,mais atividades legais e mais atividades com coisas criativas .

Alunas : Isabelli & Maria Priscila . 7ºD

Anônimo disse...

UM COMPROTAMETO

NOME EZEQUIEL 7D

Anônimo disse...

GUILHERME DA OS JOGOS DE X BOX 360 QUE VC PROMETEU PRO SAVIO

Anônimo disse...

nome:wesley e mateus s 7ªD

gostariamos que os computadores fossem mais rápidos.

Anônimo disse...

ha eu goste muito do texto espero que isso nunca aconteça comigo e

nome;nikely e larissa

Anônimo disse...

Eu quero que as aulas mudem para melhor em algumas coisas nas aulas de informatica como ter menos tarefas mais ate que eu gosto das aulas as aulas de informatica tenha um pouco de liçao e o resto livre mais mesmo assim eu gosto das aulas de informatica. nome:IZABEL E CAMILA

Anônimo disse...

qQue os professoRes fossem legais *

nomes ;CarLos &* ThamyRes

Anônimo disse...

(queria que as aulas fose mais divetidas e mais legais do que ja é e se o entervalo durasce mais tepos e fose no patio ir ia se mais legal e todos alunos ir a gostar)




nome: stefanic e bianca 7ºD

Anônimo disse...

(queria que as aulas fose mais divetidas e mais legais do que ja é e se o entervalo durasce mais tepos e fose no patio ir ia se mais legal e todos alunos ir a gostar)




nome: stefanic e bianca 7ºD

Anônimo disse...

nome:klaus Bruno
sala 9 7B

nos gostarriamos que tivessemos no recreio patio livre parra nos todos como antes

Anônimo disse...

Eu gostei do texto,porque ele fala muito sobre oque as pessoas vivem no dia a dia nesse mais ou menos.

Nomes:Joyce e Beatriz 7°B.

Anônimo disse...

Nome:marcelo e Evandro 7B Sala:9

Eu gostarin que pudessimos novamente sair pra fora do patio la dentro fica muito cheio e muita gente e no meio de tanta gente alguem que estiver correndo pode se mchucar la fora e melhor porque tem mais espaço.

Anônimo disse...

eu gosteido do testo por que fala coisas do que acontese no dia dia das pesoas

Anônimo disse...

eu quero que agente tem mais tempo no itervalo

nome;gabriel silva e matheus
serie;7b

Anônimo disse...

comentarios
È deve ter menos baguça e mais educação menos algasarra.
nome:Pablo e Michael srie:7b

Anônimo disse...

Eu gostei muito do texto por ensinar que a vida é mais ou menos.


nomes: Karoline e Andressa 7ºb

Anônimo disse...

Eu gostei do texto porque ele diz que não devemos ser mais ou menos.

nomes:Luciano e lyzynha.
série:7B

Anônimo disse...

Eu gostaria de sai para fora para joga bola e fazer um era gabriel

nome joao e magno

7b

Anônimo disse...

Eu gostei do texto por ensinar que a vida não é mais ou menos.


Nomes: Karoline e Andressa 7°b

Anônimo disse...

Eu gostaria que tivesse duas aulas de imformatica por semana Elias e Douglas 7:B

Anônimo disse...

EU GOSTEI MUITO DO TEXTO

PARA A ESCOLA NÃO VIVER UMA COISA MAIS OU MENOS TINHA QUE TER UM ENSINO MELHOR E EVOLUIR NAS LICOES.

NOME:ALEXSANDRO E LAYANE
SERIE:7B

Anônimo disse...

Queremos sair para fora do pátio porque a gente já fica na sala, ainda tem que ficar o intervalo dentro do pátio fechado.Queremos sair pra fora. Nayra e Melanie 6°B

Anônimo disse...

esse ano quero que fique marcado na minha vida e na vida de outros alunos quero estudar mais aprender mais compartilhar mais nas atividade mais do que eu compartilho e também gosto muito da escola eu quero que melhores uma cisa que os alunos copartilhe mais nas atividades.

nome;karina e gabriel sasdelli 7b

Anônimo disse...

nome igor,marcelo 7B
eu gostei do dragão.
eu gosto de joga
tipo di jogo:
gta
tekigi5
naruto

Anônimo disse...

Eu adorei o ano passado e espero que esse ano seja melhor ainda adoro todas as aulas principalmente a informatica

Anônimo disse...

PODIA TER MAIS AULAS PODEMOS FAZERMATELIAS DI FELENTES

Anônimo disse...

Nós gostariamos que tivesse mais ´músicas

5D Gabriela e Cindy

Anônimo disse...

achei mais ou meno kkkkkk to bricando achei legal


DERIK E PEDRO Henrique

Anônimo disse...

nos queremos que estivese mais professores na sala de informatica para ajudar e tanben queremos novo computa dores e uma nova oportunidade para meche melhor
daniel e gabriel
5d

Anônimo disse...

ter mais computadores

carlos 5d

Anônimo disse...

eu gostaria que toda a tivemsem mais tempo pra gente não vicar levamdo liçAo pra casa.

nome:diego
5 serie

Anônimo disse...

eu acho que em algumas coisas as pessoas não tem que pensar mais ou menos.as pessoas não tem que pensar mais ou menos.

Carolina & Laura 5°D

Anônimo disse...

PODEMOS SER MAIS ESPETOS TRABALHA MAIS AJUDAR PEDRO OLIVEIRA 5 D

Anônimo disse...

eu gostei do texto por qua ele faloi sobra muias mayara 5 d

Anônimo disse...

Eu AcHeI MaIs o MeNoS.
NoMe:GuIlHeRmE 5ªd

Anônimo disse...

eu acho que os funcionarios deviam deixar as quintas ficar no lado de fora ia se legal.


nome:Paulo 5ªD

Anônimo disse...

eu achei mais o menos
gabriel vs jose 5d

Anônimo disse...

nós achamos que pode melhorar tendo 2 aulas por semanas...



Suyane e Gabrielly 5ªD

Anônimo disse...

EU QUERIA QUE AS AULAS DE IFORMATICA TIFESE MÚSICA
DANIEL E BRUNO 5d

Anônimo disse...

eu e a minha amiga queriamos que os professores fossem iguau a pro de historia e de matematica.



REGINA E LOURRANE
5°D

Anônimo disse...

eu acho que a sala de informatica tem que mudar
muitas coisas como fone de ouvido e as cadeiras estao gastadas porque usamos elas faz um ano. juliana e evellyn

Anônimo disse...

Eu acho bem legal e interesante por ajuda a nossa vida que é muito complica a ficar bem melhor !!

Isabele e Nicoli 6E

Anônimo disse...

GOSTEI MTO E EU CONCORDO COM ESSE TEXTO AGENTE Ñ PODE SER "MAIS OU MENOS" NA VIDA!!

EWERTON E PABLO 6ªE

Anônimo disse...

eu acho bem bacana porque ajente nao pode so falar mais ou menos porque a nossa vida nao isso mais ou mesnos a nossa vida e sempre mais e mais emtao ajente sempre teemos que falar mais principalmente nas escola e outro lugares mais para a min a minha vida nao e mais ou menos e sempre mais e mais


thabata 6E

Anônimo disse...

eu achei muito legal o depoimento, ele ensina agente não ser mais o menos,gabryel.v e samuel

Anônimo disse...

Eu acho que deveriamos sair para o patio porque lá dentro é muito apertado .
e tambem acho que deveriamos ter mais uma aula de atividades diferentes e nao só ed fisica
tambem acho que deveriamos ter mais passeios para museus e etc...

Anônimo disse...

eu gostaria de poder sair para o patio para brincar porque tem muitas pessoas para ficar junto

kayke e renan 6e

Anônimo disse...

Ter mais ensinamento,o colegio ser mais linpo,ter mais comidas saúdaveis,melhorar o uniforme da escola,melhorar o atendimento com os alunos,evitar brigas no colegio enteiro,ter mais organisação,ter paciencia com todos os alunos,melhorar o cuidado com as máquinas e os alunos

Anônimo disse...

Nós gostamos do texto,pq nos ensina ah nao ser mais ou menos.E queremos que esse ano seja melhor do que os outros e que agente aprenda cadda dia mais e mais.


Ariele e Camila

6º E

Anônimo disse...

nicoly e luana.6E

Eu acho que o nosso intervalo deveria ser la fora porque la dentro e muinto cheinho pra todos.

Anônimo disse...

Eu Achei Muito Interessante
Pq Fala De Muitas Pessoas Que Fica Em Cima Do Muro!e Indessisas !

Lucas 6.E
e
Anderson

Anônimo disse...

Ter mais ensinamento,o colegio ser mais linpo,ter mais comidas saúdaveis,melhorar o uniforme da escola,melhorar o atendimento com os alunos,evitar brigas no colegio enteiro,ter mais organisação,ter paciencia com todos os alunos,melhorar o cuidado com as máquinas e os alunos



Gabriele e Luiza 6ºe

Anônimo disse...

Eu acho que deveriamos sair para o patio porque lá dentro é muito apertado .
e tambem acho que deveriamos ter mais uma aula de atividades diferentes e nao só ed fisica
tambem acho que deveriamos ter mais passeios para museus e etc...
leilane6e

Anônimo disse...

Muito legal.E também muito interessante.Mayara e Emmilly 6ªE

Anônimo disse...

eu quero que este ano seja mais legal incrivel e nada mais ou menos e que os professores tambem seja mais legais

nathaly e izabella 6e

Anônimo disse...

eu gostaria que agente podece ter intervalo na guadra.Thiago e erick 6E

Anônimo disse...

eu ach☻ esse text☻ é interessante p☻rque fala s☻bre com☻ n☻s p☻dem☻s fazer esse an☻ ficar inesquecivel e marcad☻ na n☻ssas vidas e fala também que n☻s tem☻s que fazer tud☻ para esse an☻ ficar melh☻r♥♥♥

*amanda e brenda*♥6ªe♥

Anônimo disse...

que que pinte a escola de pink que os banheiros das meninas e dos menino tenho mais igiene que a comita da escola tenho gosto que nos comemos de garfo que tenha tiatro e danças que o nos interfalo seja la fora são estes meus comentário.



ingrid horrna 6ºE

Iza disse...

eu gostei do texto por que ele fala de mais ou menos por que e interesante 6e
bruno e gabriel f.

Anônimo disse...

eu achei este comentario muito enformativo e não mais ou menos

Anônimo disse...

eu acho que algumas coisa é legal nas oportunidades que essa escola tem tipo , material , uniforme , leite , tbm tem muitas escolas que não tem esse cosumo de ajuda então é legal essas coisas ajuda muitas pessoa que precisa , mais tbm tem coias que tem que mudar , eu acho que deveria muda muita coisa mais eu queria que mudase o controle da escola tem muitas coias que eu acho que está errado tipo o uso do uniforme que tem muitas pessoas que fais desfeita a escola tem que verificar essa escola tá uma coisa bagunçada, são as pessoas porque elas são arrogantes e cada vez que elas ficam assim vão descendo mais e mais e quando ela percebe que está descendo .

Anônimo disse...

Nos gostariamos de que na escola este ano tivesse mais eventos e oportunidades para nos e todos os outros alunos fazer apresentações.

Anônimo disse...

nois queria que no final do ano sempre ter uma festa de despidida epara nois sair do patio quando não tiver chovendo
nosso nome é Thauane e Beatriz

Anônimo disse...

Noa achamos que nesse ano no Emef Alferes Tiradentes deveria ter campeonato de futebol de verdade por que a maioria das escolas tem..
E tambem ter mais eventos tipo teatro concurso de dança e muito mais coisa..

Gabriel e Murilo
6 C

Anônimo disse...

Nós gostamos do texto porque ele inspira as pessoas que são mais ou menos a não ser mais ou menos,porque isto faria um mundo pior para todas as pessoas. Erick e Valdemar 6ºC

Anônimo disse...

eu gostei do texto por que fala de muitas pesoas que fala que alguem que morreu viveu mais ou menos ou que fes alguma cois de errado fes mais ou menos.

nome:wesley lopes sipelli
nome:,luciano araujo souza

Anônimo disse...

nos achamos que a escola poderia ter,espelho no banheiro das meninas,intervalo com mais tempo, gostariamos de sair do paitio porque fica muito amutuado la dentro.

Anônimo disse...

nos achamos que este ano as pessoas deveriam ter sua porpria opinião ouvida pela escola.


Anny e Giovanna
6ºC

Anônimo disse...

nós achamos que deve mudar algumas coisas tipo colocar armário e espelhos no banheiro, e nós gostamos da área de lazer tipo quadra.
Sabrina e Ingrid 6c

Anônimo disse...

nois achamos que o texto foi bom.
mais nois gostaria que nesse ano tivese alguas modificacaos como o intervalo que poderia ser no patio
e o banheiro que poderia der mas privasidade.etc...............
joice franciele 6c

Anônimo disse...

Echo que devia ficar tudo do geito que está só que teno mais passeis claro para lugares diferentes e legais e mais uma coisaachamos que deveriam deixar nos ficarmos la forra no recreio la tem mais ispaço.

nomes:CECILY E YASMIN
SERIE:6C

Anônimo disse...

EU gostei muito do texto quanto mais quando fala das pessoas.henrique6c

Anônimo disse...

EU GOSTEI DO TEXTO POR QUE NA NOSSA ESCOLA,NÃO DEVERIA SER + OU -,TINHA QUE SER BEM MAIS QUE + OU -,COMO POR EXEMPLO NÓS PODERIAMOS NÃO FICAR NO PATIA QUANDO FOR A HORA DO INTERVALO.MAS NÓS FICAMOS POR CAUSA DO NOSSO COMPORTAMENTO QUE É + OU -.
ELLEN 6°C

Anônimo disse...

nÓS ACHAMOS QUE A ESCOLA DEVERIA LIBERAR O PÁTIO, E FICASSE UM ESPETORA NO MURO DAI NINGUÉM IA SUBIR NO MURO E NÃO IA ACONTECER MAIS ACIDENTES...

E SOBRE O TEXTO NÓS ACHAMOS MUITO INTERESSANTE, E TAMBÉM APRENDEMOS A NÃO TERMOS UMA VIDA MAIS OU MENOS.

6ªc
JEFERSON E ANDERSON

Anônimo disse...

Eu gostei muito do texto porque ele insina uma lição de vida para as pessoas que levão a vida mais ou menos.
Diego e Kleberson

Anônimo disse...

EU gostei muito do texto quanto mais quando fala das pessoas.henrique6c

Anônimo disse...

nos da escola esperamos que não seja,mais ou menos Andressa e Sara 6C

Anônimo disse...

o texto enteresante

Anônimo disse...

-espelho no banheiro das meninas
-intervalo com mais tempo
-intervalo fora do pátio
Gostáriamos que isso acontecesse
Jennifer e Beatriz 6°C

Anônimo disse...

Nos achamos que nunca devemos disser mais ou menos,por que se nao nada vai dar serto na nossa vida..

Luana e Nathalia

6ªC

Anônimo disse...

o texto foi muito legal e eu gostaria
de dizer que chico Xavier foi dos maiores poetas brasileiros

Anônimo disse...

Eu gostei pq ele fala sobre pessoas que tem duvida de um determinadso assunto. Matheus 8A

Anônimo disse...

Eu queria que a gente tivesse mais tempo de intervalo,e também q a genta pudesse sair do patio.....Gabriela e Gabriela feitosa 8°A

Anônimo disse...

eu acho que deveria ter um pouco mais de segurança. Daniel Larissa 8°A

Anônimo disse...

Eu gostei do texto,pra escola esse nao ano não ser mais ou menos teria que ter coisas diferentes,tipo novas atividades e etc.

victor 8ºa

Anônimo disse...

eu gostei desse texto pq ele fala de uma liçao de vida gostaria que nessaq escola mudace muita coisa,como lache melhor,mais paceios,e mais aulas de ed fisica.


Matheus 8A

Anônimo disse...

Gostei desse texto porque ele e muito interssante para as pessoas olhar o mundo lá fora pra eguer a cabeça nunca desistir e nunca acha as coisa pela a metade . Wender e David 8ºA

Anônimo disse...

Eu gostaria que o intervalo fosse lá fora, porque lá dentro nao da pra se diverti direito. Talita e Alana 8A.